Fotodepilação – Quanto eu paguei? Preços

Bom, após contar minhas experiência com fotodepilação aqui. O que muita gente pergunta é quanto custa a fotodepilação. Então vou responder a todos vocês.

Bom, eu não lembro ao certo qual valor eu paguei. O preço foi por volta de 80 reais cada parte do corpo. Como era meia barba, paguei apenas 80 + ou -.

Qual valor médio?

Bom, fiz uma pesquisa e o valor média fica por volta de 70-120 reais por cada sessão. Isso pode variar em cada região. Recomendo procurar pela clínica Não+Pelo aqui ou D’pil aqui. Consulte pelo telefone da unidade mais próxima.

*preço referente a 2019

Preço Não + Pelo

Eu fiz na Não + Pelo. Ela tem muitas promoções. Como eu indiquei minha irmã, ganhei uma sessão. Se fizer outras partes do corpo, também tem desconto.  

Eu indico acessar essa tabela de preços com descontos aqui. Quanto mais sessões, maior será o seu desconto. Então se for realizar a fotodepilação em mais de uma área, recomendo comprar o pacote para pagar mais barato.

Preço D’pil

A D’pil junto com a Não + Pelo é a clínica mais conhecida no Brasil para fotodepilação. Vi que o preço é muito semelhante. O ideal é procurar qual a loja mais próxima, porque o preço não chega ser mais caro.

Eu indico acessar essa página aqui e fazer seu cadastro. Fazendo esse cadastro a primeira sessão é gratuita.

Quem fez sua sessão recente, pode compartilhar nos comentários os preços que pagaram.

Deixe uma resposta